Conhecer

Conhecer as causas do mau hálito pode ajudar você a reduzir o risco em tê-las. Prevenir e se informar são medidas importantes para conquistar e manter seu hálito fresco e agradável.

 

Identificar

Atualmente cerca de 90 causas de halitose são conhecidas. Sendo que as 3 principais causas estão presentes em cerca de 98 % dos casos de halitose. Nesse eBook dedicamos cápitulos exclusivos a cada uma dessas 3 causas.

Tratar

O mau hálito ou halitose não é uma doença e sim um sinal de que algo no organismo está em desequilíbrio, que deve ser identificado e tratado. O tratamento da halitose costuma ser rápido e ter resultados definitivos, desde que o paciente siga as todas as recomendações prescritas pelo profissional que lhe atendeu.

 

Desfrutar

O mais importante é você desfrutar da segurança que só um hálito fresco e agradável pode proporcionar. Para quem não tem condições de pagar um tratamento ou não mora próximo a um profissional qualificado, a solução é o uso dos produtos Halitus, que têm eficácia cientificamente comprovada no controle da halitose.

 

"O tratamento contra a halitose atingiu seus objetivos: O de acabar com o mau hálito e me fazer recuperar a confiança de poder falar com outras pessoas sem a sensação de desconforto, imaginando que as pessoas ao meu redor pudessem, a todo momento, sentir meu hálito.É importante que outras pessoas nesta situação procurem tratamento, pois ele existe e é acessível. " - Paciente da Clínica Halitus